terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BOMBA! Flamengo pode contratar ex-atacante do Real Madrid


Se ainda não sabe se vai contar com o atacante Vagner Love, o Flamengo pode anunciar a contratação de outro jogador para a posição. Trata-se do experiente Sávio, que já defendeu as cores rubronegras e manifestou o desejo de voltar.


Com passagens pela Seleção Brasileira e pelo Real Madrid, o atacante manifestou o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro e de preferência no Flamengo. Seu empresário, João Henrique Areias, revelou que um primeiro contato já foi feito.


O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, ainda não retornou a ligação do atleta, mas nos próximos dias um contato deve ser realizado. Sávio foi revelado nas categorias de base da Gávea e depois se transferiu para a Europa.


“O Sávio tem muita identificação com o Flamengo. Oferecemos um contrato de risco para o Estadual, onde ele receberia um valor abaixo do mercado. Como ele tem interesse em atuar no Campeonato Brasileiro, o contrato poderia ser reajustado em valores normais caso o clube se intereese em continuar com ele”, comentou o empresário.

Sávio iria assinar um contrato de produção com o Flamengo para a próxima temporada. O jogador já manifestou o desejo de voltar a defender o clube e revelou que ainda pode ser bastante útil na próxima temporada, principalmente ao lado do Imperador Adriano.

AFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário