Na Top, em que concorrem pilotos da IndyCar Series, Hélio Castroneves (quarto posicionado no campeonato) ficou com o prêmio e Cacá Bueno, campeão da Stock Car, recebeu a honraria da divisão nacional. Além destes três, outros dez prêmios foram concedidos.
"Eu cheguei a não sonhar assim tão alto em ter um carro tão competitivo", disse Barrichello, em referência à Brawn GP, que o levou ao terceiro lugar do Mundial e deu o título ao inglês Jenson Button. "Foi sensacional a primeira vez que eu guiei o carro e eu lembro do Felipe Massa perguntando se era blefe, porque o carro era muito bom, não tinha o que fazer", complementou.
Mas se Felipe Massa não ganhou o Capacete de Ouro, o ferrarista foi homenageado pelo evento, por conta de sua rápida recuperação do acidente sofrido em julho, nos treinos classificatórios para o Grande Prêmio de Budapeste, que o fez perder oito das 17 etapas do Mundial.
Já Hélio Castroneves não esteve presente para receber seu prêmio. Dos Estados Unidos, pediu para que seu pai, Helião, pegasse por ele o Capacete de Ouro e mandou uma mensagem em vídeo, confirmando que em breve se tornará pai e ironizando seus recentes problemas com a justiça americana. "A qualquer momento eu posso ser pai e vai ser uma gatinha. Quem sabe pode ser a próxima Bia Figueiredo . Não, acho melhor ser advogada. Sempre precisa de um advogado na família", brincou.
Cacá Bueno, por sua vez, agradeceu a sua equipe tanto pelo título da temporada de Stock Car, quanto pelo prêmio: "é o tricampeonato do Capacete de Ouro e com gente muito competente aqui do lado. Muito difícil de ganhar. O Ricardinho Ricardo Maurício ganhou no ano passado, o Átila Abreu , surgindo agora. Vou colocar o prêmio ao lado dos meus troféus de Stock Car na estante".
COUTINHO NETO
INFORMAÇÕES : TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário