sábado, 26 de dezembro de 2009

Mano celebra Natal e avisa: presente do Timão vem em 2010


Campeão paulista, da Copa do Brasil, e já com bons reforços garantidos para 2010 - Roberto Carlos, Danilo e Tcheco são os principais -, o técnico Mano Menezes, fanático adepto do Twitter, aproveitou esta sexta-feira para desejar um feliz Natal à Fiel e fazer uma promessa: ano que vem será ainda melhor.



"Papai Noel chegou e falou que uma parte de nossos presentes veio antecipada em 2009 e que o principal virá no ano que vem! Feliz Natal!", postou o treinador gaúcho, em alusão clara à vontade e aplicação que a equipe terá na busca pela inédita conquista da Libertadores da América, obsessão alvinegra.

O ano de trabalho para o Corinthians começará no próximo dia 4 de janeiro, quando o elenco se reapresentará para iniciar os exames médicos, já com caras novas e festa para receber o lateral esquerdo pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002.

O Corinthians ainda busca um zagueiro para reforçar seu elenco e fazer um setor mais forte. Chicão, o 'beque- artilheiro', William, o capitão, e o esforçado Paulo André estão confirmados no grupo para o Centenário
REDAÇÃO GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário