quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BAIANÃO 2010. ITABUNA X VITÓRIA TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE SEGURANÇA.


Com a previsão de um público de dez mil torcedores, o jogo Itabuna x Vitória vai proporcionar um esquema especial de segurança. O assunto foi discutido nesta terça-feira (19) em uma reunião coordenada pelo secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini.


“Realizamos a pintura da arquibancada, que ganhou as cores do Itabuna; fizemos a revisão da rede elétrica, com a troca de lâmpadas e reatores dos refletores, melhorando a iluminação da rede externa; mudamos o local da bilheteria, oferecendo mais segurança para os torcedores, que ficam fora dos passeios e concluímos também o alambrado das arquibancadas”, afirmou Pellegrini ao relatar a preocupação em atender as exigências da Federação Baiana de Futebol e do Corpo de Bombeiros.

Haverá também no estádio uma equipe médica, com ambulância e equipamentos para atendimento emergencial. A fiscalização e organização dos ambulantes e uma atenção ao trânsito incluem as medidas de prevenção contra possíveis confusões no dia do jogo.

O número de policiais no local também irá aumentar, além de medidas para proteção da delegação e dos torcedores do Vitória, com reforço de motos e viaturas daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário