sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Love ansioso para o show da torcida no clássico de domingo

Vagner Love estreou no Maracanã com a camisa do Flamengo na última quarta-feira , e, com os mais de 12 mil torcedores presentes ele já teve uma boa ideia do que é a paixão rubro-negra. No entanto, o camisa 9 ainda está ansioso para ver o show que a torcida está prometendo para o clássico contra o Fluminense . Ainda empolgado com o golaço que marcou contra o Americano , o artilheiro espera manter a boa média de gols com a camisa do Fla no domingo.


A tabelinha com o Imperador Adriano deu o que falar. O lance aconteceu aos 33 minutos da partida contra o Bangu, no Maracanã, e da jogada, saiu o terceiro gol rubro-negro na vitória por 3 a 2. Love explicou a jogada e elogiou a parceria com Adriano . Segundo ele, daqui para a frente, a tendência é só melhorar.

- Foi um gol bem legal e é bom saber que todos estão comentando. Foi um lance de surpresa, porque ninguém pensa que vai se sair a bola para a frente, buscando o gol. Eu mesmo quase toquei para trás, mas decidi ir para o ataque , nós vimos que tinha espaço e fomos tabelando. É natural que esse entrosamento só melhore e tenho certeza de que vamos dar certo no Flamengo - afirmou.

Vivendo um sonho de criança, Vagner Love agora não quer nem pensar em acordar. Ele sabe que esta dupla não irá durar muito tempo, afinal , seu contrato é apenas até o meio do ano, assim como o do Imperador , mas garante que, até lá, vai fazer o possível e o impossível para que os torcedores nunca se esqueçam da dupla.

- Não quero pensar no futuro agora. Espero que essa dupla fique eternizada por levantar títulos, por conquistar muitas coisas e fazer história no Flamengo . De repente vou até lá contar uma história triste para amadurecer o coração frio dos russos - disse.

Site do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário