O acordo foi praticamente fechado na segunda-feira, depois da apresentação oficial de Roberto Carlos. Em uma sala do Parque São Jorge, na presença do diretor de marketing Luiz Paulo Rosenberg, do gerente de marketing Caio Campos e do próprio lateral-esquerdo, Farah, por telefone, sugeriu a partida a Florentino Perez, presidente do Real Madrid.
Além de amigo do agente de Ronaldo, o dirigente espanhol é fã incondicional de Roberto Carlos e aceitou prontamente a oferta. A intenção é que o jogo valha pelo Torneio Bernabéu, um amistoso utilizado como preparação do Real Madrid para a temporada. Neste ano, o time merengue ficou com o título ao golear o Rosenborg-NOR por 4 a 0.
Ex-companheiros de Real Madrid, Ronaldo e Roberto Carlos agora estão juntos no Corinthians
Farah e Perez voltarão a se encontrar em algumas semanas, na Europa, para sacramentarem o acordo. O único entrave é a falta de datas. Por conta da Copa do Mundo, os calendários sofreram alterações. A situação do Corinthians é ainda mais difícil. Enquanto o Real Madrid estará iniciando suas competições, o Timão, caso avance, terá pela frente a reta final da Taça Libertadores, seu grande sonho de consumo para 2010 (a final será dia 18 de agosto).
GLOBO ESPORTE
POR: COUTINHO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário