Krill abriu o placar aos 15 minutos, mas Bruno Silva, aos 18, e Rodrigo Graal, aos 27, deixaram o Tricolor de Aço em vantagem ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Rogerinho saiu do banco de reservas aos 11 e ampliou a diferença aos 15, em cobrança de falta.
Ficou ainda mais fácil quando Valdo e Sandro foram expulsos, aos 20 e 25. Com dois a mais, o Bahia até demorou a transformar a vitória em goleada. Renato Gaúcho aumentou o poderio ofensivo do Bahia aos 28, subtituindo o zagueiro Marcone pelo atacante Lima, mas só comemorou de novo depois dos 40. Ananias, aos 43, acertou um belo chute de fora da área, ampliando para 4 a 1. Já nos acréscimos, Edílson desencantou e fez o primeiro gol com a camisa tricolor, completando cruzamento na pequena área.
O Bahia volta a jogar na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, às 21h50. Pelo Baiano, a próxima partida é no domingo, às 16h, contra o Fluminense de Feira de Santana, em Camaçari. O Feirense tenta se recuperar diante do Camaçari, sábado, às 17h.
A Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário