sexta-feira, 12 de março de 2010

Em noite de Washington, São Paulo vence mais uma na Libertadores

O contestado atacante Washington salvou o São Paulo mais uma vez! Com dois gols do camisa 9, o Tricolor paulista conseguiu uma importante vitória sobre o Nacional (PAR) nesta quinta-feira, fora de casa e subiu para a segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores.


Este é o segundo jogo seguido que Washington marca dois gols. No último domingo, foram dele os tentos na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas. Desta vez, em duelo bem mais importante, W9 repetiu o feito.

Apesar da vitória, o São Paulo sofreu. Com um futebol muitas vezes de dar sono ao torcedor, o time chegou até a sofrer algum perigo do fraco Nacional. Rogério Ceni teve que trabalhar.

Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Paulista e já começa a se preparar para enfrentar o Rio Branco, no Morumbi.


FICHA TÉCNICA

NACIONAL (PAR) 0 X 2 SÃO PAULO

Estádio: Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Julio Diaz Pardo (CHI) e Sergio Román (CHI)

Cartões Amarelos: Dagoberto (SAO); Miranda, Riveros (NAC)

GOLS: Washington, 13'/2ºT e aos 44'2ºT (SAO)

NACIONAL (PAR):Caffa, Carlos Ruiz Peralta (Arturo Aquino, 23'/1ºT) (Bogado, 27'/2ºT), Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo (Beltrán, 21'/2ºT), Orlando Bordón, Marcos Riveros e Miers; Víctor Aquino e Ramos.
Técnico: Éver Almeida.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Rodrigo Souto, 24'/2ºT), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Jean, Marcelinho Paraíba (Cléber Santana, Intervalo) e Hernanes; Dagoberto (Fernandinho, 38'/2ºT) e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário