segunda-feira, 8 de março de 2010

FERREIRA RECONHECE “FASE TERRÍVEL” DO ITABUNA

O Itabuna encerrou de forma melancólica a fase de classificação do Campeonato Baiano 2010. Com sete pontos em 12 jogos, o Azulino fez a sua pior campanha em toda a sua história nos estaduais. Terminou na lanterna do campeonato.


Neste domingo, 7, o time perdeu por 0×2 para o Atlético de Alagoinhas, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), gols de Robert e Nino.

O time volta a jogar no domingo, 14, contra o Madre de Deus, às 16h. Será a primeira partida do Torneio da Morte, que reunirá as quatro piores equipes do Baianão 2010. Dois caem para a Segundona.

O Torneio será disputado por Itabuna, Madre de Deus, Ipitanga e Colo Colo, que perdeu por 3×1 para o Bahia, no Carneirão. O Tigre Ilheense enfrentará o Ipitanga, no estádio Mário Pessoa.

“FASE TERRÍVEL”

Logo após o jogo, o treinador Ferreira reconheceu a “fase terrível” do Itabuna Esporte Clube. “Vamos em busca da recuperação para sair dessa fase terrível”. O time jogará contra Madre de Deus o seu futuro na primeira divisão. Quem somar mais pontos, fica na primeira. O mesmo vale para o confronto Colo Colo x Ipitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário