A festa do 98° aniversário do Santos foi completa. O Peixe deu show na Vila Belmiro e massacrou o Guarani por 8 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 14, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Neymar, que foi comparado a Messi pela imprensa espanhola e vem despertando olhares do Real Madri, foi o destaque do jogo com cinco gols marcados. O placar ainda teve dois gols de Robinho e um de Marcel, de pênalti.
O Rei das Pedaladas entrou em campo com a camisa de número 200, marca alcançada na partida contra o São Caetano ainda pela primeira fase do Paulistão. O gol de honra do Guarani foi marcado por Moreno.
Com o placar conquistado na Vila, os santistas podem perder por até sete gols no confronto de volta, na próxima quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Brinco de Ouro.
Antes da Copa do Brasil, porém, o Peixe volta a campo pelas semifinais do Paulistão. No domingo, o time recebe o São Paulo, na Vila, às 16h. O clube praiano pode perder por um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 3 a 2 no Morumbi.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário