sábado, 10 de abril de 2010

Confira tudo sobre as semifinais da Taça Rio

&
Assim como aconteceu na fase final da Taça Guanabara, os quatro grandes do Rio chegaram às semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Depois de oito rodadas de jogos contra pequenos e alguns clássicos, chegou a hora da decisão do Estadual. Quem ganha? E o Botafogo, pode ser campeão diretamente? Se vencer a Taça Rio, sagra-se campeão por ter vencido a Taça Guanabara.


O LANCENET! produziu um super-raio X com todos os detalhes das campanhas dos quatro semifinalistas. Consultou também a opinião de comentaristas e especialistas e pegou os números dos Footstats para mostrar quem é melhor em cada fundamento neste Estadual. E queremos saber também a opinião de você, internauta. Quem vai passar?

Flamengo e Botafogo se classificaram com uma rodada de antecedência para a semifinal e passaram em primeiro lugar em seus grupos. O Fluminense venceu o Macaé na última rodada e selou a vaga, que só seria perdida em caso de uma improvável combinação de resultados. O Vasco foi quem sofreu mais, com uma vitória sobre o Duque de Caxias por 4 a 3.

Botafogo e Fluminense se enfrentam na primeira semifinal, neste sábado, às 18h30, no clássico mais antigo do futebol carioca. No domingo, às 16h, o Clássico dos Milhões no Maracanã: Flamengo x Vasco. A decisão acontece no próximo domingo. Clique no confronto e saiba mais detalhes de cada semifinal:

POR LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário