A festa do Corinthians na Libertadores continua! A vítima desta quinta-feira foi o Cerro Porteño, que até tentou dificultar as coisas, mas acabou perdendo por 2 a 1, no Pacaembu. O Timão ainda está invicto na competição sul-americana.
Com o resultado, o Alvinegro permaneceu líder do Grupo 1 da Libertadores, agora com 10 pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Já o Cerro permaneceu com apenas um ponto e deu adeus ao torneio internacional.
O torcedor do Corinthians poderá comemorar o feriado de Páscoas sem preocupações. Com 10 pontos, o time pode garantir a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores já na partida do próximo dia 14 de abril, quando enfrentará o Racing (URU), em Montevideo. Uma vitória basta.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 CERRO PORTEÑO (PAR)
GOLS: Ronaldo 36'/1°T; Chicão 18'/2°T; Júlio dos Santos 36'/2°T
CORINTHIANS: Rafael Santos; Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos; Jucilei, Ralf, Elias, Danilo (Tcheco - 45'/2°T) ; Ronaldo (Iarley - 41'/2°T) e Dentinho (Jorge Henrique - 38'/2°T).
Técnico: Mano Menezes
CERRO PORTEÑO (PAR): Barreto; Piris, Herner, Luis Cardoso, Cristaldo; Nuñez (Irrazabál - 14'/2°T), Vilarreal, Burgos (Cacéres - 29'/2°T) e Julio dos Santos; Zeballos e Nanni (Ereros - 24'/2°T).
Técnico: Pedro Toglio.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário