terça-feira, 27 de abril de 2010

Time inglês põe todo o time à venda, menos "Mr. West Ham"

Nesta segunda-feira, o dono do West Ham United, da Inglaterra, mostrou-se disposto a negociar todos os jogadores do elenco. Com uma campanha péssima no Campeonato Inglês - é o 17º colocado, com 34 pontos, e luta contra o rebaixamento - David Sullivan, mandatário do clube, só poupou um atleta: o meia Scott Parker, 29 anos, ex-Charlton, Chelsea e Newcastle.


"Se chegar uma boa proposta, vamos vender qualquer jogador, menos Parker. Ele não está a venda, pois tem muitos anos de contrato e já falou algumas vezes que gostaria de ficar. Ele é o 'Mister West Ham'", disse o dono da equipe ao jornal inglês The Sun.

Na atual temporada, apesar da campanha ruim, alguns jogadores têm se destacado, como o goleiro Robert Green, o zagueiro Matthew Upson e o atacante Carlton Cole. Todos foram convocados recentemente para a seleção inglesa e devem gerar 60 milhões de libras para equipe (cerca de R$ 160 milhões).

Além destes, o time conta com jogadores de outras seleções como os atacantes Benni McCarthy (África do Sul) e Mido (Egito), além do meia e lateral direito Valon Behrami (Suíça). O elenco também tem à disposição o atacante brasileiro Ilan, ex-jogador de São Paulo e Atlético-PR, que chegou ao time na janela de transferências do meio do ano.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário