Jornais italianos publicam episódio com Felipe Melo que jamais aconteceu.
CBF
Surpreendentmente, alguns jornais italianos publicaram um suposto desentendimento entre Felipe Melo e Kaká, no treino de sexta-feira, na Randburg High School.
O "desentendimento" jamais aconteceu, como pode ser comprovado pelos cerca de 400 profissionais de imprensa que estavam presentes ao treinamento.
O esclarecimento a essa notícia que não corresponde à verdade se faz necessário, já que Felipe Melo se sente injustamente responsabilizado por um ato que jamais cometeu, ainda mais em se tratando de um amigo, como ele é de Kaká.
JORNAL PORTUGUÊS DESTACA O EPISÓDIO. CONFIRA.
http://www.tvi24.iol.pr/
Kaká irritou-se depois de sofrer uma entrada dura de Felipe Melo no decorrer do segundo treino da selecção do Brasil no colégio Randburg, em Joanesburgo, na África do Sul. O médio do Real Madrid recusou um pedido de desculpas do jogador da Juventus e deixou o relvado visivelmente irritado com o episódio.
Dunga tinha pedido aplicação máxima aos seus jogadores e Felipe Melo levou o pedido do seleccionador à letra, com uma entrada em carrinho que deixou Kaká por terra. O jogador da Juventus dirigiu-se de imediato ao companheiro, estendendo-lhe a mão e pedindo desculpa, mas Kaká virou-lhe a cara. Felipe Melo ainda insistiu e perseguiu Kaká de mão estendida, mas o craque do Real Madrid rejeitou o gesto de boa vontade do companheiro. Até ao final do treino, os dois jogadores não voltaram a falar.
O jogador da Juventus é conhecido pelo seu temperamento explosivo e tem fama de ser um jogador viril. Desde que Dunga assumiu funções no «escrete», Felipe Mello já foi expulso duas vezes e durante a última temporada com a Juventus acumulou um total de cinco cartões vermelhos em 29 jogos ao longo a temporada.
Caso a CBF comece a "esconder" esses fatos, o futuro da Seleção poderá ser preocupante na corrida do Hexa. Abre os olhos D. CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário