sábado, 1 de maio de 2010

Flamengo descarta jogar pelo empate no Pacaembu

Apesar de atuar com a vantagem do empate e podendo até perder por um gol de diferença, desde que tenha balançado as redes, o Flamengo garante que não jogará na defensiva na partida de volta contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No Pacaembu, na próxima quarta-feira, o técnico Rogério Lourenço exigirá vitória dos seus comandados.


"Não tem isso de jogar pelo empate", afirmou o técnico nesta sexta-feira, durante a reapresentação do elenco, na Gávea. "Não acabou, estamos com os pés no chão. Temos agora dois resultados a nosso favor (empate e vitória), mas tem o jogo lá e sabemos da força do Corinthians no Pacaembu. Precisamos respeitar o adversário e buscar o resultado a todo momento", explicou.

Caso seja derrotado por 1 a 0 fora de casa, resultado pelo qual conseguiu triunfar no Maracanã, o Flamengo decidirá a vaga nas cobranças de pênalti. Para incomodar o Corinthians fora de casa e garantir a classificação no tempo normal, o elenco rubro-negro promete trabalhar forte nos próximos dias.

"Temos que trabalhar forte para estarmos preparados para este jogo, que é o mais importante do ano para nós. O Rogério, como eu disse anteriormente, é um treinador muito inteligente e tenho certeza de que ele vai fazer o melhor para o Flamengo buscar essa classificação", opinou o volante Rômulo.

GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário