Na visita que fez ao Ninho do Urubu neste sábado, o auxiliar da seleção brasileira, Jorginho, testemunhou um fato recorrente em 2010 no Flamengo: a ausência de Adriano dos treinamentos. Esta foi a 12ª vez que o Imperador faltou ao trabalho no ano, sem contar quando já estava liberado previamente ou quando foi ao clube, mas saiu mais cedo sem realizar qualquer atividade.
Segundo o programa "Troca de Passes", do SporTV, o atacante foi visto em Ipanema na tarde desse sábado, na companhia de Joana Machado, com quem teria reatado o relacionamento, após uma separação no mês passado.
A ausência neste sábado, no Ninho do Urubu, foi a primeira após a demissão do vice de futebol Marcos Braz - que era o responsável por liberar Adriano das atividades. A explicação do sumiço só veio na noite de sábado, pouco depois das 20h, por meio de sua assessoria de imprensa, que explicou que a mãe, Rosilda, teve problemas graves, sem especificar quais.
As ausências de Adriano em 2010:
Perdeu o primeiro treino em Porto Feliz por causa de uma reunião de negócios.
Na volta da pré-temporada, não foi à atividade de sábado por causa do aniversário da mãe.
Esteve ausente em quatro treinos, após os jogos contra Bangu, Americano, Olaria e Botafogo.
Foi liberado do treino no sábado de carnaval.
Esteve fora de quatro atividades antes e depois de se apresentar à seleção brasileira (entre 25 de fevereiro e 5 de março).
Falta ao treino que foi observado por Jorginho. À noite, sua assessoria de imprensa divulga que problemas graves com a mãe motivaram a ausência.
GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário