BRUNO E A DESAPARECIDA ( ELIZA ).
O delegado Edson Moreira, que acompanha o caso do desaparecimento da jovem Eliza Silva Samudio, 25 anos, afirmou nesta terça-feira que o ex-namorado dela, o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, é o principal suspeito. “O Bruno é o primeiro suspeito. Tem um processo de paternidade correndo contra ele, esse filho aparece no sítio dele. Ele é o primeiro e único suspeito também”, disse, em entrevista ao Brasil Urgente. O delegado confirmou ainda que a Justiça de Minas Gerais autorizou a quebra do sigilo telefônico de Eliza.
O Instituto de Criminalística (IC) do Estado analisa alguns objetos apreendidos no sítio do goleiro na noite de ontem, para verificar se há indícios de sangue. O carro de Bruno, uma Land Rover, também passará por análise no IC.
Para o delegado, a investigação ainda está no início. “Não podemos perder as esperanças de procurar”, disse Moreira, mas há a possibilidade de que Eliza seja encontrada morta.
Depoimento
A Polícia Civil do Estado ouviu o amigo de Bruno, Cleiton Gonçalves, que foi interceptado pela polícia no último dia 8, dirigindo o carro do amigo. O veículo foi apreendido pela polícia no sítio do goleiro.
Ao deixar a Delegacia de Homicídios em Contagem, Gonçalves não quis falar com a imprensa, segundo informações da TV Band Minas.
Redação: Marielly Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário