segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casillas beija repórter espanhola ao vivo

O amor está, literalmente, no ar e ao vivo na Copa do Mundo. A alegria do goleiro Casillas após a conquista da Copa do Mundo extrapolou qualquer tipo de comemoração já vista em finais de mundiais. Em entrevista ao vivo para a repórter-namorada, Sara Carbonero, o capitão campeão do mundo não resistiu aos encantos da bela morena.


Perguntado por Sara para quem ele dedicava a vitória, o arqueiro do Real Madrid disse que agradecia todos os que confiaram nele e listou alguns familiares. Foi quando a voz do atleta começou a embargar e Casillas dava mostras de que iria chorar.

Diante da situação, Sara tentou mudar de assunto e fez uma pergunta sobre a partida. Ela mal terminou de falar e foi surpreendida por um beijo do goleiro, que a agarrou ao vivo. Em seguida, alguns aplausos foram escutados ao fundo e a repórter ficou aparentemente sem graça. Para finalizar, o apresentador, do estúdio, concluiu: "que grande é este capitão".

Apesar da festa no final, a relação de Sara e Casillas foi alvo de parte da torcida espanhola na primeira fase do mundial. A jornalista chegou a ser culpada pela derrota para a Suíça, já que estava atrás do gol defendido por Casillas e, de acordo com torcedores, teria tirado a atenção do jogador.

Redator: Márcio Ceccarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário