quinta-feira, 15 de julho de 2010

CASO BRUNO -Polícia acha roupas queimadas em sítio

A Polícia Civil de Minas Gerais fez novas buscas no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (região metropolitana de Belo Horizonte), nesta quarta-feira. Os peritos encontraram roupas íntimas femininas e fraldas parcialmente queimadas, que foram encaminhadas à perícia. Os investigadores também fizeram uma raspagem em uma área coberta com cimento, próxima a um jardim, e o material será analisado. Os agentes buscam indícios que ajudem a esclarecer o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta.


Nesta quarta-feira, a polícia mineira também fez buscas pelo corpo de Eliza na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é apontado como o executor de Eliza. Mas "foi alarme falso, nada foi encontrado", disse o delegado Hugo e Silva, da Divisão de Pessoas Desaparecidas.

As buscas começaram pela manhã, quando um aparelho de sondagem identificou um espaço oco no chão debaixo da escada. Os cães da polícia encontraram algum cheiro no local, mas o odor seria apenas de esgoto. Segundo o depoimento do adolescente primo de Bruno e que disse ter participado do crime, após a morte, Eliza teria sido desmembrada por Bola e partes de seu corpo atiradas para os cães do ex-policial.

Em buscas feitas na noite de ontem no sítio do atleta do Flamengo, a perícia encontrou vestígios de sangue humano em um colchão de um dos quartos da sede da propriedade e fios de cabelo. Os materiais passarão por exame de DNA para comprovar se são da ex-amante de Bruno.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário