O Flamengo confirmou na noite desta terça-feira a contratação do volante Gilberto Silva, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e que disputou as Copas de 2006 e 2010. O jogador de 33 anos deverá assinar por dois anos com o rubro-negro.
A complexa negociação pelo pentacampeão envolve a ida do também volante Kléberson para o ex-clube de Gilberto Silva, o Panathinaikos. O jogador e o clube deverão falar sobre o acerto na quarta-feira, mas a data da apresentação ainda não foi confirmada.
A diretoria rubro-negra também quitou a dívida pelo zagueiro David, que estava emprestado pelo Panathinaikos, mas foi negociado de forma definitiva em julho. Para isso, o Rubro-Negro vai transferir parte dos direitos do meia Camacho e do lateral Jorbison – mesmo assim, ambos devem ficar no Rubro-Negro.
Além disso, Cleyton também deixa o Panathinaikos para vestir a camisa do time da Gávea. O meia de 27 anos sempre atuou no futebol grego, onde defendeu ainda Messiniakos, Apollon Kalamarias e Larissa. Apesar de todas as transferências, o Flamengo não entrou com dinheiro.
Para o clássico com o Vasco no domingo, o Rubro-Negro deve contar com o zagueiro David, que deve ser regularizado na CBF e liberado para o jogo.
Redator: Márcio Ceccarelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário