Ricardo Gomes não precisou de muito tempo para chegar a uma conclusão pela má fase do São Paulo na volta do Campeonato Brasileiro. O técnico acredita que o time peca pela falta de espírito de luta, sobretudo porque as atenções estão voltadas para o confronto contra o Internacional, pela Libertadores.
"Estamos pensando demais na Libertadores. A gente sabe que existe uma abordagem errada. Não podemos pensar na Libertadores. Brasileiro é rápido e precisamos vencer na quarta-feira", disse, referindo-se ao jogo contra o Grêmio Prudente, no Morumbi.
Neste sábado, o São Paulo foi derrotado pelo Vitória, em Salvador. Ricardo Gomes ficou insatisfeito com a ausência de concentração e até determinação em lances capitais da partida disputada no Estádio Barradão.
Irritado, o treinador citou até os jogadores que apresentaram um desempenho preocupante nas duas derrotas seguidas pelo Brasileirão. Na visão do ex-zagueiro, o volante Rodrigo Souto e o atacante Fernandão estão sentindo o período de inatividade entre os meses de junho e julho.
No período pós-Copa, o São Paulo soma duas derrotas - havia sido derrotado pelo Avaí na quarta-feira. Preocupado com o futuro do time no Brasileiro, Ricardo Gomes cobra uma reação no jogo de quarta-feira contra o Grêmio Prudente, no Morumbi.
"Valeu as duas derrotas para a equipe levar na cabeça, precisamos acordar no Brasileiro. Temos problemas com nós mesmos. Com determinação, a parte técnica vem naturalmente", decretou o técnico.
Com informações da Agência Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário