De campeão brasileiro em 2009 a caso de polícia neste ano, o Flamengo não irá mais tolerar polêmicas envolvendo seus jogadores, como a do goleiro Bruno, suspeito do assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Pelo menos é o que garante o ídolo Zico, atual diretor-executivo do clube.
“Não podemos mais tolerar (episódios como o de Bruno) porque o Flamengo acaba achincalhado, como está sendo. O Flamengo é maior do que tudo e a instituição precisa ser respeitada. Vou querer respeito daqui em diante. Não vou mais tolerar o que vem acontecendo. O Flamengo está sendo achincalhado nas ruas, os torcedores estão tristes nas ruas”, desabafou o ex-jogador nesta terça-feira, logo após retornar de viagem dos Estados Unidos.
Falando grosso, Zico ainda afirmou crer que o título nacional do ano passado fez mal ao Flamengo. Para o eterno ídolo da torcida rubro-negra, o sucesso subiu à cabeça dos jogadores.
“O título acabou sendo ruim para a entidade Flamengo. O que aconteceu acabou denegrindo a imagem do clube. Chegamos ao limite e não vou mais tolerar isso. Peço desculpas ao torcedor do Flamengo por tudo que aconteceu”, lamentou Zico, revelando que os jovens jogadores da base do clube também precisarão se enquadrar.
“Estamos com muitos problemas e não vou esconder isso. Recentemente, um jogador ficou nu na concentração e achou isso normal. Os meninos da base vão ter que respeitar normas e regras”, concluiu.
Redação: Yuri Smigelskas
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário