Em seu primeiro treino no Bahia na tarde desta quinta, 12, no Fazendão, o técnico Márcio Araújo conversou bastante com os jogadores, especialmente os titulares, e manteve a base deixada pelo seu antecessor, Renato Gaúcho.
Em relação ao time que venceu o Paraná na última terça, 10, em Pituaçu, apenas duas modificações: os retornos do zagueiro Nen e do meio-campo Rogerinho, nos lugares de Vágner e Hélder. Com isso, Márcio mantém a tática de 4-4-2 utilizada no último jogo treinado por Renato Gaúcho, com o ataque formado pela dupla Rodrigo Gral e Jael.
Com isso, o time deve jogar contra o atual líder da Série B, o Coritiba, em Joinville, no sábado, 14, às 16h10, com a seguinte escalação: Renê; Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Rogerinho e Morais; Jael e Rodrigo Gral. Continuam fora do time o meio-campo Ananias e o lateral-direito Arilton, ambos contudidos.
Também estão relacionados para a partida fora de casa o goleiro Fernando, o lateral Diego Corrêa, o zagueiro Vágner, os volantes Leandro e Hélder, o atacante Adriano e o meia Vander, que não treinou nesta quinta no Fazendão, devido a extração de um dente.
*Com informações de Daniel Dórea, de A TARDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário