segunda-feira, 30 de agosto de 2010

INTERMUNICIPAL 2010 - ITAPETINGA PERDE LIDERANÇA E JOGO EM MACARANI.

Autor do gol da Vitória de Macarani.
A situação da Seleção de Itapetinga no Campeonato Intermunicipal está se complicando a cada rodada, após os dois empates contra Itororó, ontem foi a vez de sucumbir ante Macarani pelo placar de 1x0, na casa do adversário.
Em uma partida que a Bi-campeã não "entrou" em campo e foi totalmente dominada pelo adversário que soube explorar bem a fragilidade da comissão técnica e do baixo nivel dos jogadores contratados pela diretoria da LADI.

ACOMPANHE OS COMENTÁRIOS DE VALDOMIRO MOTA.

O JOGO

O time de Itapetinga até aos vinte seis minutos do 1º tempo foi muito superior, mas quando levou o gol desestabilizou, totalmente, só pra você ter ideia, neste periodo Oseias chutou uma bola trave aos 6 mim, Digão chutou outra bola grande defesa de Nailto aos 17mim, Virlei outro chupe perigoso aos 35mim Fabinho mais o Robert um verdadeiro bombardeiro aos 48 mim e ai terminou 1X0 na primeira etapa.

2º tempo - o time começou até bem, mais aos 6 mim ele trocou o time colocando Buguelo e Dentinho e ai foi um tragédia, não se encontravam em campo muito mau, um time sem força e sem atitude abaixo da calamidade, só pra ter idéia um chute a gol de Vantuires ao 35 mim da 2ª etapa e mais nada, muito mau.

O técnico Marcelo Buiú no Vestiário disse em alto e bom som quem não quiser vim mais não precisa, mas jogar tão rediculo é melhor ficar em casa, ai vou dar razão a imprensa que fala que não estar jogando nada, ai você sabe quem fala que não joga nada.....

FICHA TÉCNICA.

SELEÇÃO DE ITAPETINGA
Joca,Vireli,Heber,Fabinho,Mazinho,Paulinho Robert,depois Dentinho,Vantuires,Renan,Digão depois Mário,Ozias depois Buguelo.

SELEÇÃO DE MACARANI
Nailton, William, Nino depois Anselmo, Inha,Leleu,Benildo,Bruno,Alex,Marquinhos,Janilson, Romerito depois Romulo.

ARBITRAGEM: Rosalvo Mota de Vit. da Conquista, Juranis Souza, Jonantas Chaves os dois de Brumado, Valter Silva de Macarani.

BOMBA: Arbitragem muito boa de Rosalvo, mais o sr. Jonanta Chaves uma vergonha, trabalhou muito a favor de Macarani isso emvirtude do Leleta toda hora no ouvido dele mandando, direto.

VALDOMIRO MOTA
COMENTARISTA DA RADIO NOVA JORNAL DE ITAPETINGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário