terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muricy condiciona escalação de Deco no clássico à conversa com preparador

Principal contratação do Fluminense para a temporada, o meio-campista Deco ainda não tem a data de sua estreia definida. A ideia é que ela aconteça diante do Vasco, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, mas a definição só acontecerá após uma conversa do técnico Muricy Ramalho com o preparador físico, Ronaldo Torres.


"Vou conversar com o Ronaldo e depois vou definir. Tudo vai depender do preparo físico dele", afirmou Muricy na manhã desta terça-feira, após o treino realizado na praia do Leme com a presença de um bom número de torcedores, que em muitos momentos reverenciavam o meio-campista.

Se depender da avaliação de Torres, a torcida tricolor pode ficar esperançosa de ver o atleta em campo diante do rival. Isto porque na segunda, em entrevista à "Rádio Brasil", o preparador físico afirmou que Deco trabalharia normalmente com os companheiros nesta terça, o que de fato aconteceu, e estaria liberado para jogar.

Tudo indica que Deco deva ficar à disposição para a partida, mas não para os 90 minutos ou sequer metade de uma etapa. Assim, o jogador atuaria por pouco mais de 20, 25 minutos, não deixando de aproveitar a atmosfera favorável, já que o jogo é o último no Maracanã antes do início das obras no local, o que reduzirá sua capacidade.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário