quarta-feira, 4 de agosto de 2010

‘Se o time precisa de gols, tem que me escalar’, garante Júnior

A escalação do Vitória só sai antes da final contra o Santos, nesta quarta-feira, mas o atacante Júnior faz questão de chamar a responsabilidade: "Se a equipe precisa fazer gols, tem que me escalar. Afinal, atacantes servem para isso, não é?", disse o Diabo Loiro ao GloboEsporte.com.


O Vitória precisa vencer o Santos por pelo menos 3 gols de diferenças na partida que acontece no Barradão para reverter o placar de 2 a 0 que o Peixe fez na Vila Belmiro. Há possibilidade de Ricardo Silva escalar o time na formação 4-3-3. Com Schwenck suspenso pelo terceiro amarelo, Júnior tem chances reais de entrar em campo.

Contra o Botafogo, no domingo, Júnior marcou em uma bela cabeçada o único gol rubro-negro na derrota por 3 a 1. Depois de marcar, nada de comemoração - mas o atleta nega que tenha tido alguma indisposição por ficar na reserva na partida de ida da final.

"Não, não foi isso. Eu estava muito cansado. Estava até doente, com dor de cabeça e garganta". Mas logo acrescenta: "Mas já estou me sentindo bom e pronto para atuar".

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário