A torcida fez sua parte e lotou o estádio de Pituaçu, colocando um público de 31.794 pagantes para apoiar o Bahia contra o Vila Nova, na noite desta terça-feira, 21, pela 23ª rodada da Série B.
O saldo final foi dos males, o menor para o tricolor baiano: após estar atrás do placar desde os 12 minutos do primeiro tempo, com o gol de Bruno Lopes, o time do técnico Márcio Araújo conseguiu, no sufoco, aos 42 minutos do segundo tempo gol, com um gol de Adriano, empatar a partida por 1 a 1.
Com isso, o Bahia chega aos 41 pontos e leva um ponto importante na subida rumo à Série A, mas acaba perdendo a liderança da competição para o Coritiba, que venceu o Brasiliense por 1 a 0 fora de casa e fica isolado com 43 pontos. O tricolor baiano está um ponto na frente do terceiro lugar, a Ponte Preta, com 40 pontos
Na próxima rodada, o Bahia tem um difícil confronto no sábado, 25, com o Sport, fora de casa, às 15h50. Já o Vila Nova joga na sexta, em Goiânia, às 21h, contra o Paraná.
Em Recife, o tricolor baiano terá os desfalques de Alison e Adriano, ambos com o terceiro cartão amarelo. O técnico ainda aguarda a situação de Jael, que saiu no primeiro tempo e deve fazer uma tomografia para avaliar a situação da pancada que levou no jogo.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário