Com dores na panturrilha, o atacante Ronaldo mais uma vez não participou dos treinamentos com bola do Corinthians, nesta quinta-feira, no Parque São Jorge. Com isso, o técnico Adilson Batista poderá ter cinco desfalques para a partida do próximo sábado, contra o lanterna Goiás, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
O Fenômeno, que já havia ficado de fora da atividade na quarta, novamente realizou apenas atividades na sala de fisioterapia do clube. Caso não possa entrar em campo, Souza deve enfrentar os goianos.
Após ficar 112 dias afastado dos gramados por conta de estiramento na panturrilha direita, Ronaldo voltou a campo no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no Pacaembu. Mas, ainda sem ritmo de jogo e longe da forma física ideal, foi substituído no segundo tempo.
Se o Fenômeno ainda é dúvida, o treinador já sabe que não terá Elias, suspenso, William e Dentinho, machucados, e Chicão, que, além de também estar lesionado, cumpre suspensão.
Com tantos desfalques no time titular, Adilson deverá levar a campo a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Thiago Heleno e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Iarley e Ronaldo (Souza).
Redação: Yuri Smigelskas
Nenhum comentário:
Postar um comentário