segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Flu bate Vitória e conta com derrota do Corinthians para voltar à liderança

O Fluminense contou com mais uma bela atuação do argentino Conca nos 2 a 1 sobre o Vitória e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Além do bom resultado em Salvador, o tricolor também teve a “ajuda” do Corinthians, que perdeu para Internacional por 3 a 2 no Beira-Rio.


Com o resultado, o time carioca subiu para 48 pontos e ultrapassou o rival, que segue com 47, mas tem uma partida a menos a ser disputada contra o Vasco, dia 13 de outubro, em São Januário. Já o Vitória é o 12º lugar, com 31 pontos.

Todos os gols saíram na etapa final. Aos 12, Conca converteu um pênalti e abriu o marcador para a equipe de Muricy Ramalho. Henrique empatou para o Rubro-Negro baiano, aos 17, e Rodriguinho, no minuto seguinte, garantiu a vitória do Flu e também o retorno da equipe à ponta do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Flu joga contra o Avaí, na quarta-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, mas às 19h30, o Vitória encara o embalado Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário