PORTO SEGURO – Assusta a sucessão de mortes de jovens por imprudência na região de Porto Seguro, especialmente envolvendo motociclistas.
No começo da tarde desta terça-feira (7), Rodrigo Celso Habbema de Maia Filho, 21 anos, morreu em um acidente de moto na BR-367, orla do município de Santa Cruz Cabrália.
O jovem, que fazia parte do clube Moto Navegadores, trafegava de Santa Cruz Cabrália para o bairro de Coroa Vermelha em uma moto Suzuki de mil cilindradas.
Segundo testemunhas, ele desenvolvida alta velocidade, quando saiu da pista e bateu em uma árvore, caindo, junto com o veículo, a 20 metros do ponto de impacto.
Os vestígios mostram a violência do acidente. A moto ficou completamente destruída e começou a pegar fogo, mas as chamas foram contidas por populares. Até a árvore foi derrubada.
O fato ocorreu nas proximidades da Praia de Mutari, ao lado da delegacia de polícia e do hospital municipal.
Médicos da unidade de saúde ainda tentaram socorrer o motociclista, mas a morte foi imediata. Ele sofreu traumatismo de medula cervical.
Rodrigo era sobrinho do ex-prefeito de Porto Seguro, Ubiratan Porto. Recentemente, ele havia escapado de outro grave desastre de moto. Alguns colegas dele no moto clube estiveram no local e lamentaram a morte prematura.
A família do rapaz, que era natural de Porto Seguro, onde também morava, ainda não informou local do velório e sepultamento.
RADAR64
Nenhum comentário:
Postar um comentário