quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Antonio Lopes muda rotina na Toca e propõe pacto com torcida e imprensa

Já se foram 29 batalhas, 12 perdas, sete vencidas e dez empatadas. Mas agora, nos instantes cruciais da Série A, o Vitória, através de seu delegado, tem estratégia pronta para continuar entre os principais guerreiros do futebol brasileiro.


Pega o bloquinho e anota aí as novidades do treinador Antonio Lopes. Hoje e amanhã, vai rolar treino em dois turnos. Os jogadores só serão liberados à noite. “Quero dedicação exclusiva. Ninguém vai sair daqui no almoço. Come aqui, vai pro berço e quando chegar de tarde, cacete neles de novo”, enquadra Lopes.

A concentração começará sexta-feira, dois dias antes do duelo com o Prudente, no Barradão – e não na véspera, como de praxe.

Tem mais. O comandante vai se reunir com um grupo de torcedores antes do jogo de domingo. Ele quer o Barradão fervendo nessas cinco partidas que restam ao Leão dentro de casa.

Pensa que acabou? “Quero a imprensa junto com a gente. Todos sabem que a crítica abate o jogador. A torcida vai ser nosso 12º jogador e vocês (imprensa), o 13º. Se o Vitória vai para a segunda, todos perdem. É união”, pede.

Com 31 pontos e a dois da zona de rebaixamento, cinco vitórias garantem o Vitória na Série A.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário