sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Musa mexicana voltará a entrevistar jogadores, mas fora do vestiário

Após ter sido desrespeitada por jogadores de futebol americano do New York Jets há um mês, a repórter de TV mexicana Ines Sainz deu um tempo com as entrevistas. Nesta quinta-feira, ela afirmou que irá retornar aos trabalhos na próxima semana, mas irá realizar suas entrevistas apenas fora dos vestiários.

A musa do jornalismo ainda sugeriu à NFL (a liga de futebol americano) para fazer suas entrevistas no campo ou nas laterais. “”O vestiário não é um bom lugar para mim. Eu não quero estar lá”, completou.

“Eu preciso esperar um mês para voltar a trabalhar porque eu não quero ser o foco. Eu não procuro esse tipo de publicidade. Ela afeta minha carreira e meu desenvolvimento nos Estados Unidos”, comentou.

A confusão com a jornalista aconteceu em 13 de outubro, enquanto ela entrevistava o quarterback Mark Sánchez, ainda na beira do gramado. Um treinador do time começou a lançar várias bolas em direção à jornalista. Em seguida, ela desceu para o vestiário para entrevistar o mesmo jogador. Alguns atletas a expulsaram com expressões “fortes”.

Ines Sainz estava vestindo calça jeans apertada e uma camiseta branca de botões, o que provocou críticas do público, por usar roupas muito ousadas durante sua reportagem.

“Se eu estava vestida adequadamente ou não, tenho nove anos de carreira fazendo entrevistas com jogadores de todo o mundo e não posso acreditar que alguém diz que minha roupa não é apropriada. É um tratamento injusto. Eu acredito que a mídia achou que eles iam encontrar uma vítima, mas claramente não me sinto como uma vítima”, disse Sainz.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário