domingo, 31 de outubro de 2010

Recebido por 'palhaços' em Barueri, Felipão fica em silêncio após vitória sobre o Goiás

Para quem achava que a polêmica envolvendo o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, e os jornalistas estava superada depois que o treinador se reuniu com o presidente e o vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) na última sexta-feira, um novo capítulo dessas desavenças foi escrito neste sábado.


Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante palmeirense decidiu não conceder a tradicional entrevista coletiva aos repórteres. Essa posição foi encarada como uma resposta à bem-humorada “recepção” que teve Felipão na chegada da delegação alviverde à Arena.

Os jornalistas se posicionaram no saguão do estádio, no setor reservado à imprensa para as entrevistas com jogadores e comissão técnica no momento da chegada das equipes, usando narizes de palhaço. Ao ver a cena, Scolari esboçou um sorriso e passou direto, sem dar declarações.


O protesto irônico dos repórteres acontece três dias depois de o técnico do Palmeiras ter ofendido a imprensa durante entrevista coletiva dada após o empate de sua equipe com o Atlético-MG, por 1 a 1, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário