terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adriano confirma telefonema de Ronaldo o convidando, diz jornal


Foto: Filippo Monteforte/AFPZoomAdriano pretende cumprir seu contrato com a Roma
Adriano pretende cumprir seu contrato com a Roma

Da Redação

esporte@eband.com.br

Adriano foi procurado por Ronaldo para reforçar o Corinthians em 2011. A revelação vem do próprio atacante da Roma.  “O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão”, declarou em entrevista ao jornal “Extra”.
“Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais”, destacou o periódico carioca.

O Blog do Ciccone já havia antecipado a notícia de que o atacante da Roma conversou com Ronaldo, no dia 1º de novembro.

Adriano voltou ao futebol italiano depois de disputar a Libertadores pelo Flamengo, além de ser campeão brasileiro do ano passado com a camisa rubro-negra.

Segundo Gilmar Rinaldi, que é  empresário do jogador, a chance de Adriano deixar a Roma em janeiro é quase nula. "Não dá nem para falar porque é uma hipótese. Ele tem contrato com a Roma de três anos e deve ficar por lá".

Redator: Fábio Shimab

Nenhum comentário:

Postar um comentário