O jogo - Antes da partida começar, ainda nos vestiários, quatro jogadores do Bahia foram cortados de última hora. Mendes, Gral, Diego Corrêa e Ávine tomaram um tranquilizante na viagem para São Paulo e o técnico Márcio Araújo foi obrigado a mudar o time. Resultado: o Bahia só ficou com apenas com três jogadores no banco de reservas.
E o Bragantino, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou. A primeira etapa marcou a maior presença ofensiva do Bragantino, que teve boas chances de abrir o marcador. Já o Bahia chegava com perigo sempre com jogadas de contra-ataques e chutes de longe. Mas com muitos passes errados, as duas equipes tiveram dificuldades de abrir o placar e foram para o intervalo sem marcar.
No segundo tempo, o time paulista voltou mais disposto e partiu com tudo para cima do tricolor. E, aos 06 minutos, Julio César mandou uma bomba de fora da área, a bola bateu no trave e Léo Jaime pegou o rebote para abrir o placar.
No fim, o Bragantino voltou a pressionar e o conseguiu mais um gol aos 29 mim. Após receber a bola livre na área, Tiaguinho fez o passe para Fabrício Carvalho ampliar.
Bragantino 2 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro Série B, 38ª rodada
Campeonato Brasileiro Série B, 38ª rodada
Bragantino - Vitor; Murilo Silva, Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Éder, Julio César, Léo Jaime (Thiago Cunha) e Silvio (Tiaguinho); Fabricio Carvalho (Marcelinho) e Silas. Técnico - Marcelo Veiga.
Bahia - Omar (Fernando Wellington); Arilton, Vágner, Nen e Felipe (Pablo); Fábio Bahia, Marcone, Lenine (Diego Santos) e Vander; Éverton e Jael. Técnico - Márcio Araújo.
Local: Morumbi
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Farias (MT)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Farias (MT)
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário