sábado, 6 de novembro de 2010

Bruno empurra fotógrafos e causa tumulto em fórum de MG

O goleiro Bruno agrediu dois fotógrafos durante a audiência desta sexta-feira no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tumulto aconteceu quando a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, autorizou a entrada de fotógrafos e cinegrafistas na sala de audiência por cinco minutos para fazer registro de imagens dos réus.

Neste momento, Bruno pediu para ir ao banheiro. Quando ele estava saindo, escoltado por um Policial Militar, agrediu dois fotógrafos com empurrões. Um deles chegou a ficar com o rosto machucado. Imediatamente formou-se um tumulto, e o goleiro foi retirado rapidamente pelo policial.

Durante os cinco minutos, os fotógrafos e cinegrafistas fizeram imagens dos demais réus. Não foram feitas imagens de Bruno. O goleiro não retornou a sala de audiência após a confusão. A assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não soube informar para onde Bruno foi levado.
Juíza indefere pedidos
Dos 19 pedidos feitos pela defesa dos réus no caso Eliza a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues deferiu apenas dois. Marixa permitiu que os advogados enviem ofício ao Departamento de Investigações (DI) pedindo explicações sobre a varredura na Lagoa do Nado, em Belo Horizonte, feita esta semana. A juíza permitiu também que os defensores entrem com computador nos presídios por cinco dias, a partir desta sexta-feira.
A juíza indeferiu o pedido da defesa para que os delegados fossem ouvidos sobre as denúncias de tortura.
Audiência
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, vai ouvir, nesta sexta-feira (5), mais duas testemunhas no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada no goleiro Bruno Fernandes. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a presença de um dos depoentes foi requisitada pela juíza depois de o nome dele ser citado no depoimento de outra testemunha. O outro convocado é uma testemunha de defesa. A sessão é no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Depoimento dos réus
Nos dias 8, 9 e 10 deste mês, os réus vão ser ouvidos no fórum de Contagem, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O horário previsto é às 8h30. 

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário