Foto: Divulgação/América-MEX
Cabañas, que defendia o mexicano América, faz tratamento em clínica na Argentina
Da Redação
esporte@eband.com.br
A mulher do atacante Salvador Cabañas, Maria Alonso, surpreendeu durante uma entrevista nesta quarta-feira, dia 24, ao afirmar que está passando por dificuldades financeiras para custear a tratamento do jogador, vítima de um tiro na cabeça, em janeiro. O incidente aconteceu em uma casa noturna, na Cidade do México, onde o paraguaio defendia o América. A declaração da esposa do jogador foi concedida à rádio 100.1 FM, do Paraguai.
“O que tenho só dá para comer até dezembro. As pessoas dizem: ‘eles têm uma tremenda casa, carros’. Mas não é assim. E aproveito a oportunidade anunciar que quero vender os dois veículos. Já até coloquei anúncio nos jornais”, disse Maria Alonso, que está pedindo US$ 50 mil por um Cadillac e R$ 40 mil por um Nissan. Entre lágrimas, ela contou que está recebendo ajuda de alguns companheiros de Cabañas.
“Muita gente está nos ajudando. Quero agradecer a todos. Vivíamos em uma caixinha de cristal, mas agora temos encarar uma dura realidade: não temos mais nada”, disse a mulher, que afirmou que o marido não sabe da situação. O jogador faz tratamento em uma clínica na Argentina.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário