terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Daniele Hypolito afirma a jornal que não é mais virgem


Foto: Divulgação/CBGZoomDaniele Hypólito conquistou o título brasileiro neste sábado
Daniele Hypólito conquistou o título brasileiro neste sábado

Da Redação

esporte@eband.com.br


Daniele Hypolito concedeu nesta segunda-feira ao jornal Extra uma entrevista em que fala um pouco sobre os bastidores da carreira de atleta. A ginasta de 26 anos revela seu lado vaidoso, diz que sonha em ter até três filhos e fala com tranquilidade sobre sua primeira vez.

Do alto de seu 1,47m, a morena não dispensa um salto alto porque, segundo ela: “valoriza a panturrilha que é aparte que eu mais gosto do meu corpo.”

“Gosto de usar saia e short. A vantagem de ser atleta é que exigimos muito das pernas por isso gosto de mostrá-las. Estou começando a me acostumar com esse lado mais mulher. As pessoas passam, olham e comentam que sou melhor ao vivo que na TV”.

Sobre o futuro, Daniele não faz muitos plano, mas sonha em ter uma família grande. “Quero ter dois filhos, quem sabe três. Penso em encerrar a minha carreira no Brasil, nas Olimpíadas do Rio, mas nada impede de eu engravidar entre 2012 e 2016.”

NOVA MODALIDADE DE DANIELE ... KKK
Três anos depois de afirmar à revista Veja que ainda era virgem, Daniele disse que agora sexo não é mais um tabu. “Já rolou e valeu a pena esperar. Na época fui tida como careta, mas para mim isso é coisa para ser feita com afinidade.”
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário