sábado, 8 de janeiro de 2011

Flamengo acerta com Ronaldinho e depende de liberação de dirigente do Milan

Após longa reunião na casa de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, o Flamengo ficou bem perto de contratar o craque Ronaldinho Gaúcho. A presidente Patricia Amorim ficou reunida com a cúpula rubro-negra, além dos representantes da Traffic, que vão garantir o suporte financeiro, e acertou todos os detalhes do contrato. Agora, o clube espera a liberação do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para colocar o acerto no papel e acabar com a novela de uma vez por todas.
Dirigentes do Flamengo dão como certo o acordo com Ronaldinho, mas adotam sigilo para não repetirem o que fizeram Grêmio e Palmeiras, que deram a contratação com o craque como fechada. Desde o início das negociações, a presidente Patricia Amorim deixou bem claro que não queria criar alarde para não iludir o torcedor.
VALESKA POPOZUDA EM CAMPANHA
Em entrevista cautelosa, a presidente confirmou que está bem perto do acerto com Ronaldinho, mas prefere esperar até amanhã (sábado) para ter a decisão do Milan e só depois assinar o contrato com o craque.

- As conversas avançaram, mas ainda não tem nada definido. Amanhã (sábado) terei uma reunião com o Galliani, que é quem pode liberar o jogador, provavelmente na casa dele. Esperamos concluir a negociação ali - afirmou a presidente, logo após sair da reunião com Assis.

Patricia Amorim demonstra otimismo após reunião por Ronaldinho -
 Foto de Wagner Meier

Ronaldinho permanece no Rio de Janeiro e é aguardado na noite deste sábado em uma quadra de escola de samba na Zona Norte da cidade.
LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário