Kleber e Lincoln foram os destaques do Palmeiras no empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, no último sábado, na estreia do time no Campeonato Paulista. Não à toa foram aplaudidos pela torcida, que vaiou bastante a atuação da equipe. No vestiário, os dois saíram em defesa do elenco e cobraram a diretoria.
- Não é desculpa, mas quem acompanha o dia-a-dia sabe nenhum time do mundo vai estar preparado em dez dias de pré-temporada. Não dá para agüentar Paulista e Copa do Brasil. A diretoria tem de se empenhar para que o time se reforce mais ainda. As coisas não vão acontecer de uma hora para outra – falou o camisa 99.
Kleber, por sua vez, mostrou-se incomodado com as vaias da torcida ao elenco, embora ele, particularmente, tenha sido aplaudido quando foi substituído. O receio do atacante é que a pressão do torcedor tenha começado cedo demais e que daqui algumas rodadas se torne insustentável, atrapalhando ainda mais o rendimento.
- Eles começaram a pegar no pé cedo. Então nós temos de melhorar rapidamente, porque daqui a pouco não vamos conseguir jogar se continuar assim – falou o atacante, que na partida de sábado brigou o tempo todo e foi quem mais buscou o jogo pelo Palmeiras. Faltou, no entanto, melhor finalização.
A expectativa da diretoria alviverde para os próximos dias é anunciar dois reforços de peso para o restante da temporada. Até agora, o Palmeiras contratou quatro atletas: Thiago Heleno, Cicinho, Adriano e João Vitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário