sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Michael Jackson" se vê perto do Palmeiras e promete dancinha


O atacante Adriano "Michael Jackson" espera ser anunciado pelo Palmeiras nas próximas horas. Na tarde desta quinta-feira, o jogador se reuniu com a diretoria do Fluminense para resolver os últimos detalhes de sua saída e já projeta a futura vida no Palestra Itália.
"A partir desse momento que estou indo definir a minha situação no Fluminense, eu já me sinto jogador do Palmeiras", explicou o atleta, em entrevista à Rádio Globo.
"Espero que no Palmeiras também seja muito feliz com minhas dancinhas. Com luvas verde e brancas, está tudo em casa", completou.
Veloz e goleador, Adriano espera repetir no Palmeiras o ótimo desempenho registrado com a camisa do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Fluminense, ele marcou 15 gols no torneio e foi o quarto colocado na tabela de artilheiros.
"O torcedor do Palmeiras pode esperar o que muitos viram na Bahia, quero fazer o máximo para brigar por títulos e pela artilharia do clube", avisou o atacante.
Por fim, Adriano crê na possibilidade de evoluir no futebol paulista. No Palestra Itália, ele teria a chance de trabalhar ao lado do badalado técnico Luiz Felipe Scolari, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 na Coreia do Sul e Japão.
"Será uma grande experiência, um jogador jovem como eu encontrar um técnico experiente. Estou feliz com essa possibilidade", confirmou o atleta revelado pelo América-RJ.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário