Mais do que a liderança do Grupo B, o Fluminense encara o Madureira para recuperar a confiança e reencontrar as vitórias. Se os dois jogos sem triunfo não representam um grande jejum, o fato de os tropeços terem acontecido nos primeiros grandes testes do ano, contra Botafogo e Argentinos Juniors, ligaram o sinal de alerta nas Laranjeiras. Para apagar a luz amarela e impor novamente a cor verde na trajetória de 2011, é fundamental um resultado positivo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara.
Para ficar com a primeira colocação, o Fluminense precisa vencer e torcer por um tropeço do Botafogo, que recebe o Macaé no mesmo horário, no Engenhão. Mesmo com a obrigação da vitória, o Tricolor das Laranjeiras entra em campo com um time misto. Os pendurados Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho e Diguinho foram poupados por Muricy, que não deu indícios dos substitutos. André Luis, Julio Cesar, Diogo e Fernando Bob são os mais cotados.
Já o Madureira tenta aprontar pela primeira vez para cima de um grande neste Campeonato Carioca. Até mesmo para apagar a má impressão deixada no primeiro turno, quando, até o momento, conquistou apenas uma vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário