terça-feira, 8 de março de 2011

Adriano pode receber fortuna para rescindir contrato com a Roma

O atacante Adriano pode sair de bolso cheio da Roma caso os rumores de sua rescisão de contrato se confirmem. De acordo com o jornal italiano Il Messaggero, o atacante poderá receber € 6 milhões (cerca de R$ 14 milhões) se o time italiano romper o contrato, que tem validade até 2013.


Segundo informações da imprensa italiana divulgada neste domingo, a diretoria da Roma deve decidir na terça-feira, após a partida contra o Shakthar Donetsk, pela Liga dos Campeões, se o Imperador continuará no clube. Adriano se recupera de uma cirurgia no ombro direito e ainda não jogou sob o comando do técnico Vincenzo Montella, contratado para o lugar de Claudio Ranieri.

O jogador não compareceu ao treino da equipe neste domingo, e a versão oficial da Roma é de que ele estaria gripado. As confusões protagonizadas pelo atacante em sua última passagem pelo Brasil serviram para deixar sua imagem ainda pior perante o time italiano. Ele foi flagrado tomando chope com amigos em um restaurante e no dia seguinte se recusou a fazer o teste do bafômetro após ser parado em uma blitz, tendo sua carteira de habilitação suspensa.

No primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, a Roma perdeu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2, na capital italiana. O clube de Adriano precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário