quinta-feira, 24 de março de 2011

Deco decide, Fluminense vira no fim e renasce na Libertadores

 situação crítica do Fluminense na Copa Libertadores sofreu uma reviravolta nesta quarta-feira, no Engenhão. Com atuação decisiva de Deco, que entrou no segundo tempo e contribuiu com uma assistência e um gol aos 41min, a equipe tricolor bateu o América do México por 3 a 2, de virada, e deixou a lanterna do Grupo 3. Gum e Araújo marcaram os outros gols dos donos da casa, enquanto Vicente Sánchez descontou duas vezes.
Agora, o Fluminense soma cinco pontos após quatro rodadas, ultrapassando o Nacional do Uruguai, que tem quatro e é o próximo adversário tricolor. O líder é o Argentinos Juniors, que tem sete pontos - um a mais que o segundo colocado América.
A equipe carioca encerrará sua participação na fase de grupos com dois jogos fora de casa, contra Nacional e Argentinos Juniors. Para avançar sem depender de outros resultados, precisa de duas vitórias.
Na partida desta quarta-feira, o Fluminense dominou as ações durante os 90 minutos e apertou o América, mas sofreu dois gols em vacilos do sistema defensivo. Nos últimos minutos, com uma formação totalmente voltada para o ataque, a pressão deu resultado e a equipe virou o confronto com participação crucial de Deco.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário