sexta-feira, 11 de março de 2011

Kleber "não liga" para Felipão e acusa chefe de expor problemas


Através de sua conta oficial no Twitter, Kleber se recusou a responder a Luiz Felipe Scolari, que questionou seu profissionalismo por curtir o Carnaval machucado. O atacante diz que não só ignora as críticas do técnico, mas ainda reclama da postura do chefe ao tornar públicos problemas internos e de defender até o técnico do Corinthians em vez de seu elenco.
"Não ligo para o que ele falou! Nem me surpreendo", escreveu o Gladiador em seu microblog, ainda isentando a imprensa de culpa pela polêmica em conversa com um de seus seguidores. "Não é conversa da imprensa. A gente sabe bem que ele sempre expõe os problemas na imprensa", apontou, ainda discordando de quem disse que ele deveria pôr panos quentes. "Não fui eu quem saiu falando, meu camarada. Do meu futebol, pode falar à vontade."
Na sequência da conversa com seus seguidores, o Galdiador desabafou sobre sua escalação como único homem da frente, com responsabilidade de armar as jogadas e fazer os gols. "Para a maioria dos torcedores, o Valdivia e eu somos os dois jogadores mais importantes! O Mago, que é muito meu amigo, irmaozao (sic) mesmo, ficou quase dois meses parado e eu estava em campo, jogando sozinho lá na frente, segurando a bronca! E não o vi elogiar isso, pelo contrário", reclamou.
Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Luiz Felipe Scolari agora se desentende também com Kleber, que era seu capitão
"Não é a primeira vez que isso acontece. Já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia e agora me criticou. Também nunca vi proteger a gente, mas o vi proteger treinador de time rival", relatou, falando diretamente sobre Felipão e lembrando até que o técnico disse que perderia do Corinthians para o seu amigo Tite não ser demitido. "Como vocês dizem e eu digo o mesmo, o Palmeirasé maior que tudo e que todos, só que não dá para aguentar mais calado."
Sem contar com o camisa 30 nas duas últimas partidas devido à contusão na coxa direita, Felipão declarou depois da vitória sobre o Noroeste, na quarta-feira, que "por um momento os jogadores esquecem o profissionalismo" e que Kleber "apresentou um grau de lesão em que deveria pensar bastante antes de ir ao Carnaval".
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário