quarta-feira, 23 de março de 2011

Operário é despejado de hotel por falta de pagamento


 Jogando a primeira divisão estadual pela primeira vez e classificado para as semifinais, o Operário passou vergonha na última segunda-feira. Doze jogadores do clube foram despejados do hotel em que moravam em Manacapuru por falta de pagamento.


Segundo relatado pela dona do hotel, Tânia Regina, por volta de 23 horas, osjogadores  foram convidados a se retirarem do hotel de forma amigável. Porém, um grupo de atletas registrou, na manhã dessa terça-feira, um boletim de ocorrência contra a proprietária alegando humilhação.
"
Eles usavam cinco quartos. A despesa era de cerca de R$ 3.500 por mês e estou três meses sem receber um centavo. Depois de eu insitir muito ele me pagaram somente R$ 1.400 e o resto continua em dívida", afirmou a dona do hotel.


O presidente do Operário, Beto, confirmou que o Operário está em dificuldade financeiro e afirmou que os proprietários agiram de má fé e tentaram desestabilizar o bom momento que a equipe vem passando no estadual, ondedisputa a semifinal do primeiro turno no próximo sábado.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário