sexta-feira, 15 de abril de 2011

GOSTOSA NA ÁREA - Suspenso, meia do Santos vai "conferir" ensaio sensual de atriz global

Enquanto o Santos tem uma árdua batalha para se manter vivo na Copa Santader Libertadores da América, o meio-campista Elano encontrou uma excelente maneira para gastar o tempo livre. O jogador não está com o elenco santista em Assunção, pois está suspenso. Assim, Elano aproveitou para fazer uma surpresa para a namorada Nívea Stelmann.


Elano foi vistar a atriz global durante o ensaio que ela fez nesta quinta-feira para a revista "Corpo a Corpo". Ao lado do namorado, Nívea não escondeu a felicidade e logo postou em seu Twitter uma foto ao lado do jogador do Peixe. "Olha quem veio me visitar no meu ensaio da capa da 'Corpo a Corpo'", postou a atriz por meio de seu microblog.


Os dois assumiram o namoro antes do Carnaval e estão muito felizes com a união. Elano “ganhou” folga do Santos após ser expulso no jogo diante do Colo Colo, na vitória, por 3 a 2, na última semana. Na ocasião, o jogador já estava no banco de reseravas quando atirou uma toalha dentro do campo e acabou sendo expulso.


Dessa forma, o atleta está fora do embate decisivo, diante do Cerro Porteño-PAR. Pelo visto, a tolha em campo fez, ao menos, uma pessoa feliz. O Portal FItraz um pouco de Nívea aos torcedores do Peixe e também dos rivais.

Agência Futebol Inte

Nenhum comentário:

Postar um comentário