quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mistérios de última hora no Bahia antes de enfrentar o Atlético-PR pela Copa do Brasil

O Bahia foi "forçado" a fazer um treino secreto na tarde desta terça-feira (19), antes do duelo decisivo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil. Nada de imprensa ou torcedores tricolores residentes em Curitiba por perto. É que a equipe trabalhou no centro de treinamento do Coxa Branca e os rivais do Furacão fecharam os portões do CT. Mero visitante, o Tricolor teve que pegar o embalo da equipe verde e branca.

"Não pretendia fazer treino secreto, mas já que recebi essa surpresa, vou manter um pequeno mistério, que sei que não ganha jogo, mas atrapalha nosso adversário", disse o técnico René Simões após a última atividade para o confronto desta quarta, na Arena da Baixada.

De acordo com o comandante tricolor, ele ainda não sabe se vai fazer mudanças no time. Lulinha e Rafael, que entraram bem na goleada por 4 a 0 sobre o Vitória da Conquista, podem pintar no time. Zezinho, Mauricio e Souza, titulares no jogo anterior, não estão garantidos na equipe.

Deixando a escalação um pouco de lado, o técnico René Simões que aproveitar a "tensão pré-clássico", que para ele é mais intensa no adversário. "O jogo será muito difícil, entre duas equipes que precisam da classificação, pois têm clássicos decisivos no fim de semana. O Atlético está um pouco mais pressionado, pois se empatarem com o Coritiba no domingo, perderão o título estadual dentro de casa e esta rivalidade local exerce grande influência nos grandes clássicos. Vamos buscar explorar isso".



IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário