quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Governador recebe jogadores do Vitória




O Governo do Estado prestou homenagem, nesta quarta-feira (19), ao time Sub-20 do Esporte Clube Vitória, campeão da primeira Copa do Brasil da categoria. O título nacional inédito, foi celebrado com a entrega de uma placa comemorativa ao capitão da equipe, o volante Edson Magal. Participaram da cerimônia o governador Jaques Wagner, o secretário de Comunicação e conselheiro do clube, Robinson Almeida, os jogadores campeões, diretores e torcedores do Vitória.

“É um momento importante para o futebol baiano, que se prepara para receber a Copa das Confederações e Copa do Mundo, que consegue depois de algum tempo colocar os dois principais times na primeira divisão e que fecha o ano com esse título, estão todos de parabéns”, disse Wagner.

Durante o evento, o governador confirmou a liberação da primeira parcela de recursos de um convênio firmado entre o Governo do Estado e o Vitória para a realização de um projeto de inclusão social. Ao todo serão investidos R$ 11 milhões para construção de um colégio, campos de futebol e toda a estrutura para que as crianças que moram no entorno do Barradão possam estudar a praticar atividades esportivas. Serão atendidas 250 crianças por ano.
FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário