sexta-feira, 8 de abril de 2011

Muricy cobra elenco e marca reunião com Ganso


O técnico Muricy Ramalho foi apresentado nesta quinta-feira como o novo treinador do Santos. Além de conquistar títulos, o treinador chega ao clube com a missão de corrigir o emocional de alguns jogadores. Muricy não gostou da atitude dos atletas - Neymar, Elano e Zé Eduardo - que foram expulsos no jogo contra o Colo Colo, já fez uma reunião com o elenco para tratar sobre o assunto, e prometeu uma conversa em particular com o meia Paulo Henrique Ganso.
“Se vocês observarem meu time, os jogadores são muito pouco expulsos. Vamos adquirindo experiência. Não posso afirmar se eu estivesse ali não teria acontecido. Mas converso muito com os jogadores em relação à arbitragem. Sou um técnico de futebol, já conversei com eles bastante por isso. São jogadores de seleção brasileira e vamos prepará-los para o futuro”, disse o treinador.
Muricy quer conversar com o camisa 10 sobre a intenção do atleta em jogar no futebol europeu. “A diretoria está fazendo o possível para manter o jogador. E como técnico tenho que dar a minha opinião. Devo chamar para conversar. Temos que entender que o jogador escolhe onde vai jogar. Mas tenho que dar a minha opinião como técnico”, afirmou Muricy Ramalho, que já adiantou um dos assuntos da conversa.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário